ESTUDANTES ANGOLANOS EM CUBA DEFENDEM TESES DE ENGENHARIA

 

 

Na manhã de Sexta-feira (26), três estudantes angolanos do Instituto Superior Politécnico “José Antonio Echevarría”, defenderam com sucesso a suas teses de graduação na Casa da Cultura de Angola em Havana.

 

Os estudantes Budarel Maria Mbamba e Mauro Willian Tomás Mingas terminaram os seus estudos nas carreiras de Engenharia Hidráulica e Leza Morais Lutonda em Engenharia de Telecomunicações.

 

O trabalhos mereceram a máxima qualificação do tribunal formado por professores do Instituto. Nas palavras do presidente do tribunal, os bons resultados obtidos pelos estudantes é fruto do empenho e a dedicação durante os anos de estudo.

 

Os estudantes agradeceram ao Governo angolano por permitir-lhes cumprir o sonho de se graduarem. Agora sonham em aplicar as suas investigações no desenvolvimento do país.


Nas palavras da Decana dos Estudantes Estrangeiros, María Bérbara Hourné Calzada, os estudantes angolanos são muito bons e responsáveis. “A principal dificuldade é a aprendizagem do idioma mas todos conseguem superar”, disse.


Presenciaram o acto de defesa, o Eng. Yaset Martínez Valdés, director do Centro de Investigações Hidráulicas, o Dr. Norberto Marrero de León, Presidente da Comissão Nacional da Carreira de Hidráulica, professores e estudantes do instituto.

 

 

 

 

 


Ultima Actualización: Diciembre de 2020

Web Máster: infangolcu@yahoo.com

© Embajada de Angola en Cuba 2020. Todos los Derechos Reservados.