EMPOSSADO NOVO CORPO DIRECTIVO DA ASSOCIAÇÃO PROVINCIAL DOS ESTUDANTES ANGOLANOS EM HAVANA

 

 

 

Nesta segunda-feira, 10 de Agosto, foi empossado o novo corpo directivo da Associação Provincial dos Estudantes Angolanos em Havana, eleita no passado dia 11 de Julho do ano em curso, num acto decorrido na Casa da Cultura de Angola na capital cubana.

 

O novo presidente da Associação, Hélder Manjolo, estudante do curso de Medicina na Escola Latino Americana de Medicina, agradeceu a confiança nele depositada e comprometeu-se a trabalhar em prol da unidade e os bons resultados académicos dos estudantes.

 

A Adida Cultural da Missão Diplomática em Cuba, Madalena de Almeida, em representação do corpo diplomático angolano, manifestou a sua disposição em ajudar a associação, e ofereceu as instalações da casa da Cultura para a realização de actividades e reuniões.

 

Por seu lado, Sócrates de Lima, Presidente Nacional da Associação dos Estudantes Angolanos em Cuba, fez um apelo aos membros apoiarem o novo corpo directivo e trabalharem juntos pelo desenvol-vimento do país. “A associação não apenas está formada pelo presidente. Todos nós somos a associação e todos juntos devemos trabalhar”.

 

A Associação tem a função de intercederem por todos os proces-sos inerentes aos estudantes angolanos em Havana, facultando assim, na resolução de diversas situações dos estudantes, auxilian-do-os na disciplina e na supervisão do cumprimento dos direitos e deveres dos mesmos, primando sempre na Dedicação, Colectivis-mo e Excelência.

 

 


Ultima Actualización: Diciembre de 2020

Web Máster: infangolcu@yahoo.com

© Embajada de Angola en Cuba 2020. Todos los Derechos Reservados.